<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 22, 2004

Abertura do MP3za 

DJ T: Olá a todos, bem-vindos! Surgiu de repente esta ideia diferente de conceber um blog de música, a qual se prende com a minha paixão pela mesma...

DJ N: Por mim falo também quando assumo essa mesma paixão. A música é para mim uma pauta na qual assento muitas das coisas que vou sentindo no dia a dia e, acima de tudo, é muitas vezes inspiração para a minha escrita...

DJ T: Sim, é verdade; muitos são os momentos em que dou por mim a procurar um refúgio na música como forma de expressar sentimentos, mais ou menos profundos, dependendo da situação de vida em causa; tem sido uma fiel companheira todos estes anos (não muitos, mas já os suficientes)...

DJ N: Mas, apesar do cunho pessoal na escolha das músicas apresentadas, este é um blog dirigido sobretudo para o ouvinte, procurando chegar à alma de quem aqui vier, directamente pelo ouvido. Assim, apresentamos a diferença pela qual nos queremos demarcar, não só falando de música, como dando a música a ouvir e, sempre que possível, possibilitando o download, para mais tarde recordar...

DJ T: Para arrancar, aqui fica a minha primeira sugestão. Divirtam-se e desfrutem o que de melhor a música tem para oferecer!

Cliquem para ouvir Irene Cara - What a Feeling

DJ N: Fiquem bem, espero que gostem e acima de tudo, encham o vosso coração de música.

Cliquem para ouvir Usher - Burn

posted by Teresa  11:35 da tarde

This page is powered by Blogger. Isn't yours?