<$BlogRSDUrl$>

domingo, dezembro 26, 2004

Sleep 

Amigos:

Vou ausentar-me da blogosfera pelo período de um mês para me preparar para a exigente época de exames académicos que se aproxima. Por outras palavras, vou mergulhar nos livros, mas nem por isso esta "casa" ficará ao abandono; o MP3za vai ficar entregue ao DJ Nuno, o qual vos presenteará sempre com boa música; aliás, outra coisa não será de esperar dado o seu excelente gosto musical. Por agora, deixo-vos com mais uma magnífica música dos Conjure One. Muitos beijinhos e até breve!

Teresa

P.S - boas entradas e que o ano de 2005 vos traga muita saúde, amor, paz, harmonia...

I know
It's late
I shouldn't call at this hour
But it's
My fate
I need lips to devour

My nervous system is shot alright
I won't sleep unless you

Sleep with me tonight
Deep with me tonight

I know
It's late
We've known each other awhile
I
Can't wait
To see your twisted smile

Kindred spirit of candle light
I won't sleep unless you

In my thoughts
See with my sight
I'm so tired
But I fight
Sleep with me tonight

Drown out the machinery in my head
Bring your peace of mind
To my bed

without sleep, there are no dreams
without dreams
we fall apart at the seams

(Sleep)

Conjure One (Do Álbum "Conjure One")

Cliquem para ouvir


posted by Teresa  11:39 da manhã

This page is powered by Blogger. Isn't yours?